domingo, 28 de março de 2010

BUDDY FROM NORDESTE!


MAIS UMA PEQUENA MARCA SURGE NA CENA DO SKATE NORDESTINO. A BUDDY É UMA MARCA DE GARANHUS PERNAMBUCO FORMADA PELOS SKATISTAS AMADORES WILSON NARIGA E MARCELO TÓ. CONFIRAM ESSA PEQUENA ENTREVISTA E SAIBAM UM POUCO MAIS SOBRE A MARCA E SEUS CRIADORES.


COMO SURGE A IDÉIA DE FAZER UMA MARCA? E POR QUE BUDDY?

A BUDDY nasceu de dois skatistas de Garanhuns que sem tempo de andar de
Skate começou a fazer role de skate nas madrugadas a fora, entre risadas gritos de comemoração a cada manobra aprendida e uma amizade massa, daí veio o nome Buddy
que significa amigo de forma informal que usamos como camarada, truta, irmão. Quando cheguei a Garanhuns conheci Marcelo tó que teve a idéia do nome Buddy que e sócio na marca, então fizemos umas camisetas que corremos nos campex. Cansados de não ter produto na cidade começamos a vender primeiro sugestive que é de um camarada chamado Mário e seu colega Felipe, mas teve época de não conseguimos material, mas pegamos shapes Desordem com o camarada Igor.

COMO ESTÃO AS ATIVIDADES DA MARCA? JÁ TEM UM TIME?

Nossa marca ainda está caminhando temos apenas um atleta que apoiamos Diui, um cara muito calado, mas tem muito potencial em seu skate, aprende muito fácil.

TÔ LIGADO QUE VOCÊ COMESSOU A ANDAR DE SKATE EM SÃO PAULO, COMO ERA ESSE TEMPO?

No começo eu morava em são Paulo andava de skate no intuito de arrumar patrocínio. Andei de skate dois anos sem trabalhar e só rolou um segundo lugar de iniciante, daí em diante fui trabalhar pra ajudar minha família então o tempo de skate ficou cada vez mais curto, estudar trabalhar e ajudar em casa.

O QUE A MARCA JÁ FEZ PELO SKATE DE GARANHUNS NESSE POUCO TEMPO DE VIDA?

Lançamos alguns campeonatos na cidade. No ano passado aconteceu um game of skate, que Ciro arrastou amador dois e Carlinhos iniciante, na seqüência fizemos o king of skate, com borda, manual e gap, eu Wilson ganhei os três de amador dois e iniciante na borda foi Del de Lajedo, manual foi Diui atleta Buddy e arrastou gap também. E também rolou de mini ramp no parque Euclides Dourado com patrocínio da Loja Sobral, Sugestive e buddy. Que foi massa de mais, rolou até um DJ que tocou no campex, e terminou no colunato com festa de Ciro que arrastou mini ramp.

WILSON, QUAL SUA PRETENSÃO EM RELAÇÃO AO SKATE E A MARCA?

Ando de skate pra me divertir, tirar onda e encontrar os amigos no role. Quero levar a Buddy pra frente não deixar a cidade sem peças de skate que foi nosso primeiro objetivo, novos skatistas estão chegando, fazendo assim, maior, a prática do skate em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário