segunda-feira, 30 de março de 2009

Esse é o cara. Griguilin

NOME:João Vitor Silva Sá
IDADE:15 anos, 4 de skate
Sem patrocínio
Delmiro Gouveia-AL.

Para quem não conhece essa figura, e para aqueles que ainda não tiveram o prazer de velo em ação, vus apresento João Vitor, mais conhecido como griguilin. O cara é super sangue bom, como não consegue fechar a boca por causa dos enormes dentes, vive rindo. Pense em um cara gaiato.
Griguilin que tem 15 anos e nasceu em Petrolandia, teve sorte quando veio para Delmiro em morar ao lado do palhoção, principal pico da cidade na época. Vendo todos os dias a rapaziada dando um role, aquele moleque franzino e cabeçudo pediu um skate emprestado e já saiu dando ollie e se atirando em um trilho descendo uma calçada, todo mundo ficava de cara. Daí já se passou quatro anos, o moleque não cresceu tanto, em compensação o seu skate.
Figura garantida nas primeiras colocações em todas as com petições que participou como mirim e iniciante, griguilin é o skatista que anda em qualquer lugar e quem o conhece sabe que ele se diverte muito em cima do carrinho.
Agora como amador Dois disse que vai repetir as doses em relação a campeonatos e continuar andando muito de skate.

Confira algumas manobras dele nesse pequeno vídeo.

Um comentário:

  1. De sua faixa etária, Griga é o muleque mais popular que conheço. Evolução constante, é sem dúvida grande promessa do skate.

    ResponderExcluir